Cirurgia capilar para homens
A imagem exterior é cada vez mais importante numa sociedade baseado em modelos perfeitos. São muitos os homens que sofrem com a queda de cabelo e calvície. São cada vez mais os tratamentos, alguns milagrosos, que prometem acabar com as "entradas" e as "carecas".
O primeiro passo para cada tipo de tratamento é ir a um médico especialista, ele será capaz de indicar o tipo de tratamento mais eficaz para o seu caso.
Um dos tratamentos mais eficaz, e também um dos mais caros, é a cirurgia capilar, existem vários tipos de cirurgias:
Cirurgia capilar para homens
- Implantes de cabelo
É dos mais populares, implica a transplantação de folículas capilares de zonas da cabeça com muito cabelo para as zonas onde se regista a perda de cabelo.
- Redução do couro cabeludo
Implica a remoção de pele exposta, resultante da calvície, que é depois unida com as zonas do couro cabeludo que têm cabelo. Para ser bem-sucedida, esta cirurgia capilar só pode ser efetuada em zonas calvas com um diâmetro de 2.5 cm ou menos.
- Enxerto do couro cabeludo
Implica a remoção de pequenas zonas do couro cabeludo com cabelo, que são depois aplicadas nas zonas calvas. Este procedimento resulta melhor quando aplicada a pequenas zonas calvas e pode requerer mais que um enxerto para deixar o couro cabeludo com um aspeto natural.
- Expansão do couro cabeludo
Implica inserir pequenas bolsas de silicone sob o couro cabeludo, sendo cuidadosamente insufladas ao longo de um período de seis semanas, o que resulta na expansão do couro cabeludo. No final do procedimento, as bolsas são removidas.
MAIS ARTIGOS